Pages

  •  photo homeicon_zps8b9f5cd7.png
  •  photo aboutusicon_zps150645f8.png
  •  photo contacticon_zpsaa2a73b2.png
  •  photo facebookicon_zpsce3f4418.png
  •  photo herinstagram_zpse54b6837.png
  •  photo hisyoutube_zps3649cd78.png
  •  photo followusicon_zpsa6c31194.png

October 18, 2011

Ilao-Ilao (ou iau-iau. ou iogurti)




O iogurte natural faz-me uma certa impressão na garganta, quase que me faz chorar. O iogurte natural do Ilao-Ilao é do mais natural que pode haver, sem vestígios de açúcar, nem um grãozinho sequer. E o meu organismo não suporta tanta amargura. Misturado com muita fruta e muita bolacha como estão a ver o festim que foi, até que cai bem (como caiu o lanche, sim senhor). Caso contrário, podem dar o iogurte natural aos gregos que eu dispenso.


(Torradas com doce é o que eu quero.)

No comments:

Post a Comment

Leave a comment, we would love to know your opinion ♥ Thank you!