Pages

  •  photo homeicon_zps8b9f5cd7.png
  •  photo aboutusicon_zps150645f8.png
  •  photo contacticon_zpsaa2a73b2.png
  •  photo facebookicon_zpsce3f4418.png
  •  photo herinstagram_zpse54b6837.png
  •  photo hisyoutube_zps3649cd78.png
  •  photo followusicon_zpsa6c31194.png

August 31, 2011

Eu amo-te desde ...

(Junho, 2007)

Eu amo-te desde aquele verão, desde os jogos de verdade ou consequência em que te davam a escolher e tu escolhias beijar-me a mim, desde os passeios de mão dada, desde os olhares envergonhados e hipnotizadores. Eu amo-te desde o nosso primeiro abraço, desde o nosso primeiro segredo e eu amei-te ainda mais quando me escreveste a primeira carta. Eu amo-te desde que sorrimos um para o outro, constrangidos sem saber o que sabemos agora, sem saber que estaríamos onde estamos hoje, sem termos um pequeno rastilho da ideia de que éramos a metade um do outro.


Eu amo-te ainda mais hoje e amar-te-ei cada vez mais.

No comments:

Post a Comment

Leave a comment, we would love to know your opinion ♥ Thank you!