Pages

  •  photo homeicon_zps8b9f5cd7.png
  •  photo aboutusicon_zps150645f8.png
  •  photo contacticon_zpsaa2a73b2.png
  •  photo facebookicon_zpsce3f4418.png
  •  photo herinstagram_zpse54b6837.png
  •  photo hisyoutube_zps3649cd78.png
  •  photo followusicon_zpsa6c31194.png

October 25, 2011

Saber.

Eu sei o teu acordar, o teu amanhecer. Sei os teus beijos, são quentes e suaves.
Eu consigo desenhar-te de olhos fechados, vejo-te sem roupas, só com a vibração do teu corpo.
Eu sei o que te faz ir e sei o que te faz rir. Sei a forma como o teu cabelo cai nas fotografias.
Eu consigo dizer que perfume tem o teu pescoço. E o teu pulso. Vício.
Eu sei o que as tuas mãos fazem enquanto me beijas e, sei onde encaixam enquanto me abraças.
Eu consigo ouvir o que a tua pele me diz e, ao anoitecer, o que os teus olhos desejam.

Eu ... eu amo-te.

No comments:

Post a Comment

Leave a comment, we would love to know your opinion ♥ Thank you!