Pages

  •  photo homeicon_zps8b9f5cd7.png
  •  photo aboutusicon_zps150645f8.png
  •  photo contacticon_zpsaa2a73b2.png
  •  photo facebookicon_zpsce3f4418.png
  •  photo herinstagram_zpse54b6837.png
  •  photo hisyoutube_zps3649cd78.png
  •  photo followusicon_zpsa6c31194.png

May 27, 2014




Ainda fotografias perdidas da nossa viagem a Berlim.
A condizer com este tempo cinzento e triste. Sol, podes vir, estás perdoado!
*
Still some lost photographs from our trip to Berlin.
They're matching this grey and sad weather. Sun, you can come, you're forgiven!
- film photos by me [joana], Canon 500N -









 photo followus_zps2d08c689.png  photo mail_zpsdb82f0a1.png  photo facebook_zpsceff509c.png  photo instagram_zps827bd855.png  photo youtube_zps92117dd3.png

6 comments:

  1. Não podia gostar mais... um dos meus posts preferidos, por tudo.

    ReplyDelete
  2. Que fotografias lindas! :) Tive em Berlim em Setembro e já voltava!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu percebo! :) fui em novembro e também voltava já já sem pensar duas vezes ♥

      Delete
  3. Quero TANTO conhecer Berlim. É das cidades que tenho na minha lista para breve!

    ReplyDelete
    Replies
    1. tens que ir, é espectacular! Mas aconselho a ir no verão, pois apesar de não ter apanhado chuva (o que foi uma sorte)
      estive sempre debaixo de um manto cinza que não muda nunca :´( mas vale mesmo a pena .. quero muito lá voltar na primavera ou verão! ♥

      Delete

Leave a comment, we would love to know your opinion ♥ Thank you!